Mais Acessadas

Corpo da mãe de Murilo Benício é cremado no Rio

Berenice Benício faleceu no último dia 23, em decorrência do câncer


Em 25 de dezembro, 2012 - 12h12 - Brasil

O corpo da mãe de Murilo Benício, Berenice Benício, foi cremado no cemitério Parque da Colina, em Niterói, nesta terça, 25, no Rio. Murilo chegou acompanhado pelo pai e o irmão às 10h em ponto. Ele entrou na capela com o semblante sereno e cumprimentou os amigos da família que já estavam na porta do crematório desde às 9h da manhã.

Cerca de 30 pessoas entre amigos e familiares acompanharam a cerimônia, que foi reservada. Bem abalada, Adriana Esteves chegou com Vladimir Brichta logo depois e permaneceram no velório por cerca de 15 minutos.

Dona Berenice é lembrada com carinho pelos amigos pelo apelido de Berê. "Ela foi uma mulher fantástica que tinha muito orgulho dos filhos e mesmo com a doença, conseguia reconhecer o seu valor principalmente espiritual. Tem muita gente boa no outro lado preparada para recebe-la", disse uma amiga de Berenice.

A mãe de Murilo morreu no último domingo, 23, aos 70 anos. Ela lutava contra um câncer no abdômen e chegou a ser internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, para tentar tratar a doença. Segundo a assessoria do hospital, ela não estava mais hospitalizada no local e havia voltado para casa.

Fonte: Ego