Mais Acessadas

Operadora de celular inaugura novas lojas em Belém

As lojas vão funcionar no Parque Shopping Belém, na Avenida Alcindo Cacela e no Shopping Castanheira


Em 05 de dezembro, 2012 - 14h02 - Negócios

A Oi vai ampliar sua rede de lojas próprias no Brasil, com a inauguração de três novas unidades até o fim do ano em Belém. O anúncio foi feito pelo diretor Nacional de Vendas Varejo da Oi, Bernardo Kos Winik, que visita a capital paraense nesta quinta-feira, 05. As lojas vão funcionar no Parque Shopping Belém, na Avenida Alcindo Cacela e no Shopping Castanheira. O objetivo é complementar os canais de vendas existentes, além de proporcionar uma experiência mais completa no atendimento aos clientes.
 
As novas lojas dispõem de infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, internet e OiTV. O foco é oferecer soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal mais próximo e direto com o cliente. Para 2012, a companhia definiu como meta chegar a 200 unidades próprias e ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o Brasil.
 
“A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes, de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos”, afirma Bernardo Kos Winik, Diretor Nacional de Vendas Varejo da Oi.
 
Sobre a Oi
 
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2012, a empresa possuía 73,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 45,6 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,2 milhões no segmento Residencial,  8,8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 726 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Fonte: Ascom/Oi