Mais Acessadas

Incorporadora abre vagas para trainees

As inscrições se encerram no dia 24 de setembro


Em 20 de setembro, 2012 - 16h04 - Negócios

A Cyrela, uma das maiores Incorporadoras do Brasil, abriu inscrições para o Programa Jovens Empreendedores 2013. Estudantes de arquitetura, administração, economia ou áreas de engenharia, formados em junho ou com formatura prevista para dezembro/2012 podem candidatar-se até 24 de setembro.
Além das áreas específicas de formação, os pré-requisitos para participar incluem inglês avançado e disponibilidade para viajar e residir fora do estado de origem.

O processo seletivo é aberto para todo Brasil e inclui etapas on line além de provas e entrevistas presenciais e, os selecionados passarão pelo programa de Integração, com duração de um mês e meio.

Além da Integração, os trainees selecionados para o Programa cumprem um Job Rotation, passando três meses em diferentes áreas de negócios da empresa, que contribuem para sua formação. Após esse ciclo, o trainee ficará mais três meses na área designada para sua atuação – período denominado On the job -, totalizando 18 meses de experiência, que geralmente antecedem sua contratação como profissional levando em conta suas avaliações e entregas durante o período do programa.

A empresa possui Matriz em São Paulo e seis unidades de negócio espalhadas pelo Brasil, onde o trainee poderá ser deslocado durante seu Job Rotation.
O “Jovens Empreendedores” é realizado desde 2006 e este ano a Unidade Norte está incentivando os jovens do Pará e Maranhão a se inscreverem no programa, que desde sua criação ainda não contou com a  participação de um trainee da região.

Os interessados devem se inscrever através do site www.jovensempreendedorescyrela.com.br, clicar em “inscrições abertas até 24 de setembro” e depois em “candidatura”.

A empresa – A Cyrela Brazil Realty atua há 50 anos no mercado imobiliário e conta com mais de 15 mil colaboradores. Possui mais de 200 mil clientes. Já entregou mais de 56 mil lares e atualmente possui 200 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Fonte: Ascom/ Cyrela Brazil Realty