Entretenimento

23 de agosto, 2012 - 16h30 - Entretenimento

Corpo da Furacão da CPI, que posou nua, impressiona equipe da 'Playboy'

Uma fonte da revista contou ao EGO que dificilmente será preciso usar photoshop nas fotos de Denise


O corpo da Furacão da CPI, Denise Rocha, é tão perfeito, que dificilmente sua fotos serão retocadas no photoshop pela 'Playboy'. A informação é de uma fonte da revista. Segundo a fonte, o corpo de Denise é perfeito. 'Ela é muito gostosa. Tem um corpaço! Todos ficaram de boca aberta', disse a pessoa que pediu para não se identificar.

O ensaio nu de Denise durou dois dias e aconteceu semana passada em São Paulo. A locação escolhida foi uma casa antiga na capital e as fotos foram feitas por J R Duran. 'Ela chegou sozinha, não contou com ninguém do lado dela no ensaio. A moça é guerreira, viu?', contou a fonte.

Denise, que é advogada e ex-assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-Piauí), teve um vídeo com cenas de sexo vazado na internet e viu sua vida virar de cabeça para baixo. Em entrevista ao EGO, ela contou que vive a base de calmantes.  Durante as fotos para a 'Playboy', Denise não escondeu o nervosismo nos bastidores, mas conseguiu manter a calma e o equilíbrio durante o ensaio. 'Ela é uma querida. Encantou a todos com sua simpatia e o ensaio ficou belíssimo!'

Fonte: Ego




Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se