Mais Acessadas

Fiepa lança Prêmio Redes de Desenvolvimento 2011


Em 17 de maio, 2012 - 13h01 - Negócios


Para premiar as empresas que acreditaram no potencial da região será lançado pela Federação das Indústrias do Estado do Pará, na próxima terça-feira (22), a primeira edição do Prêmio Redes de Desenvolvimento 2011. A premiação será realizada no salão de eventos da Fiepa, às 8h30.  O objetivo é apresentar as empresas que priorizaram a compra de produtos e serviços de fornecedores paraenses, além de comemorar o Dia da Indústria celebrado no dia 25 de maio.


Criada pela Rede de Desenvolvimento de Fornecedores (Redes) da FIEPA a premiação tem o intuito de fortalecer a indústria paraense, principalmente diante do valor histórico dos 51% de compras locais realizadas por grandes indústrias no Pará.

Concorrerão ao prêmio empresas responsáveis pelos maiores projetos minerais, logísticos, energéticos e de outras cadeias industriais. São eles: Albras, Alcoa, Celpa, Collosus, Dow Corning, Hydro Alunorte,Hydro CAP, Imerys, Mineração Rio do Norte, Schincariol, Sinobras, Vale e Votorantim Metais.


A premiação possui duas categorias a Percentum, na qual três empresas que mais compraram em valores percentuais no Pará serão premiadas e a Absolutos, em que três empresas destaques em volume de negócios no estado serão contempladas.