Notícias


12 de abril, 2012 - 21h21 - Belém

Sefin prorroga o prazo para pagamento do ISS/PR e da TLPL


 

Os contribuintes do ISS/PF (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – Pessoa Física) e da TLPL (Taxa de Licença para Localização e Funcionamento) que receberam os carnês dos tributos com atraso, após o dia 10 de abril, terão mais alguns dias para efetuar o pagamento. A data do vencimento dos carnês foi prorrogada para o dia 30 deste mês, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).

 

 Até esta data não será cobrado juros na primeira parcela e os contribuintes ainda terão o desconto no pagamento em cota única. O desconto para o ISS/PF é de 15%.

 


O pagamento pode ser feito em agências bancárias, casas lotéricas e postos de arrecadação e deverá ser efetuado com o mesmo carnê do exercício de 2012.

 

 

Entenda o atraso - Segundo a assessoria de comunicação da Sefin, o atraso na entrega dos carnês se deu por problemas na impressão de um lote do material, que é impresso em uma empresa curitibana. Após a constatação do erro, o lote foi enviado à empresa para correção. A Sefim também disponibiliza os carnês para impressão na internet, por meio da página do Sefin no site da Prefeitura de Belém (www.belem.pa.gov.br).

 

Redação Portal ORM




Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se