Mais Acessadas

Thalita Maués recebe o carro zero


Em 16 de março, 2012 - 10h10 - Rainhas

 

 

Ontem de manhã, as Organizações Romulo Maiorana (ORM) entregaram, em parceria com a Invencível Veículos, um carro zero para a vencedora do Rainha das Rainhas 2012. Thalita Maués, 19 anos, ganhou o concurso com a fantasia 'Aracne', inspirada na mitologia grega.

 

O diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, fez a entrega da chave do carro modelo Linea para Thalita, junto com os diretores da Invencível, Chico Cunha e Éder Pisco. Para a Rainha, a entrega do prêmio é o resultado de toda a dedicação feita até o dia da apresentação. 'Isso mostra o retorno que recebemos em participar do concurso. Não nos candidatamos à Rainha das Rainhas apenas por candidatar. É um trabalho que necessita de preparação e de uma boa equipe', destaca a vencedora.

 

Mas toda a emoção em receber o prêmio não contagiou somente Thalita. Sua mãe, Eliete Maués, que a acompanhou durante a entrega da chave, ficou emocionada logo no início da entrega, enquanto via sua filha próxima ao carro. 'É muito gratificante estar aqui e ver um sonho de uma filha sendo realizado. É uma satisfação dupla, para mim e para ela, já que sempre dou força e participo de suas vitórias', comenta. Guarany Jr. afirmou que para as ORM, entregar mais um prêmio à Rainha é um dever cumprido. 'Com 66 anos fazendo o Rainhas, a premiação é sempre um momento que destaca o nosso sucesso', comenta.

 

O diretor de Marketing ressalta que a realização do concurso é resultado 'de um trabalho que envolve credibilidade, organização e, acima de tudo, planejamento'. A mesma opinião é dividida pela Invencível. 'Ao participar de um evento reconhecido pela tradição, seriedade e respeito, a Invencível também dá continuidade ao seu trabalho na sociedade, não só com a venda de veículos, mas na participação de eventos culturais', destaca Chico Cunha.

 

Além do carro, Thalita ainda receberá uma viagem para a Europa da Valeverde Turismo; uma bolsa de estudos do Iesam, os modulados completos para a casa da Premium Modulados e a assinatura de um contrato com as ORM para participar das campanhas publicitárias dos veículos que o grupo possui. Com tantas premiações, Guanary Júnior destaca esse 'como o ano de recordes: recorde de público e de premiação!'.

 


Fonte: O Liberal