Mais Acessadas

Estilista da Rainha campeã de 2012 relata história de amor pelo concurso


Em 11 de fevereiro, 2012 - 00h12 - Rainhas

 


Quem vê as fantasias das 20 candidatas do Rainha das Rainhas no palco nem imagina o trabalho que dá para montar os adereços. São horas de trabalho, pesquisa e muita paciência para pensar nas cores e no efeito que se pretende mostrar no palco.

 


 

 

Trabalhando há 10 anos no concurso, o estilista Carlos Amilcar assina cinco fantasias este ano: Pará Clube, Grêmio, Caixaparah, Clube do Remo e Bancrévea. Segundo o estilista, a expectativa é sempre fazer princesas e se possível, a Rainha das Rainhas.

'É um amor incondicional que tenho por esse concurso. É um retorno muito grande, isso é minha vida, é o que sei fazer de melhor. Quando passa o concurso, as meninas se tornam minha filhas', contou o estilista emocionado, enquanto arrumava uma de suas candidatas.

 

Para Aline Reis, Rainha das Rainhas do Carnaval 2007, o papel do estilista no concurso é o elemento mais importante. 'O Carlos Amilcar virou meu grande pai, ele me ajudou em tudo. Me deu muita força e somos amigos até hoje. Os estilistas são as coisas mais importantes do concurso, eu diria', finaliza.

 

 

Redação Portal ORM