Mais Acessadas

'Vou dar o meu melhor e trazer o título para o clube', diz candidata da AP


Em 10 de fevereiro, 2012 - 23h11 - Rainhas

 

 

Como diz o ditado: 'Os últimos serão os primeiros'. É assim que pensa a canditada da Assembleia Paraense, Paula Titan. A geminiana de 21 anos será a última candidata a pisar na passarela na disputa por mais um título do Rainha das Rainhas, na noite desta sexta-feira (10).

 

 

A expectativa é grande para o desfile, mas a candidata afirma estar focada em sua apresentação. 'Fiz minhas orações e pedi a Deus força, proteção e boas energias. Acompanhei algumas apresentações, mas não vou avaliar as minhas concorrentes. Vou me concentrar e focar na minha coreografia, dar o melhor de mim na apresentação e trazer mais um título ao clube', afirma Paula. 

 

A diretoria do clube acompanha de perto a preparação de sua candidata. 'No momento do sorteio, foram saindo os nomes dos clubes e a tensão foi aumentando. Quando anunciaram que seriamos o último clube a se apresentar, bateu aquele nervosismo momentâneo, mas sabemos que isso não vai influenciar na apresentação de nossa candidata. Ela está preparada e vai fazer o melhor, independente da sua posição', conta entusiasmada, a diretora social do clube, Zezé Costa.

 


Redação Portal ORM
Foto: Lidiane Sousa