Mais Acessadas

Corpo de vítima de acidente será liberado hoje à tarde


Em 25 de janeiro, 2011 - 12h12 - Belém



O corpo da vítima de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (25), na Avenida Almirante Barroso, próximo à Júlio César, no bairro do Souza, deve ser liberado ainda hoje pelo Centro de Perícias Renato Chaves. Ele está sendo necropsiado e a família já se encaminhou para o local para procedimentos de liberação. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã.


Diferente do que foi inicialmente informado pela CTBel (Companhia de Trânsito de Belém), não foi um atropelamento de um pedestre, mas sim uma colisão entre um caminhão e um veículo modelo Palio Weekend.


O motorista do caminhão bateu no Palio. O veículo foi arrastado por cerca de 100 metros distante do local da batida. O motorista, sub-tenente da Aeronáutica, Francisco Assis Ferreira de Aquino, 65 anos, ficou preso nas ferragens e morreu em seguida.


De acordo com relatos de um vigilante que testemunhou todo o acidente, o motorista do caminhão fugiu. Ele teria subido no canteiro da Avenida Almirante Barroso e seguido pela contra-mão, até a 'Bandeira Branca'.


O motorista do caminhão ainda não foi localizado. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.



Redação Portal ORM