Mais Acessadas

Guaraná Antarctica Açaí chega a Belém


Em 16 de junho, 2010 - 17h05 - Negócios

 

 

A AmBev, líder no segmento de bebidas no Brasil, apresenta para o mercado do Pará um novo refrigerante que traz a mistura perfeita entre dois típicos frutos da Amazônia: o guaraná e o açaí. O Guaraná Antarctica Açaí faz parte da família Guaraná Antarctica e promete surpreender o consumidor com este sabor único.

 


Com distribuição nacional, o Guaraná Antarctica Açaí chega aos principais pontos de venda de Belém já neste mês de junho nas versões em lata (350ml) e em garrafa pet (2 litros).

 


Características - O produto tem como ponto forte a brasilidade e traz uma dupla energia, já que possui extratos naturais do guaraná e do açaí. Ambos os frutos possuem características semelhantes: são fontes de energia, de origem amazônica, podem ser plantados na mesma área e já são consumidos juntos em outras ocasiões.

 


'Conseguimos aliar dois sabores altamente apreciados pelo consumidor brasileiro num mesmo produto. O Guaraná Antarctica Açaí é um refrigerante que oferece dupla energia com um sabor único, e ainda sim é leve e refrescante', afirma o gerente de inovações de Guaraná Antarctica, Luciano Tulio. Com a novidade, o Guaraná Antarctica reforça sua vocação para inovação de seu portfólio que inclui o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Ice e Guarah.

 


Para o lançamento do refrigerante, o Guaraná Antarctica Açaí prepara uma série de ações na região, com plano de mídia nos principais PDV.

 


Sobre Guaraná Antarctica

 

O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder no segmento guaraná, com 38% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de 1 milhão de pontos-de-venda em todo o País. O Brasil é o terceiro maior mercado mundial de refrigerantes. O portfólio inclui a versão regular do produto, o Guaraná Antarctica Zero, o Guaraná Antarctica Ice e o Guarah, bebida com baixa gaseificação e com sabor leve do Guaraná Antarctica.