Mais Acessadas

Operação 'Nevoeiro' prende 12 traficantes em São Caetano


Em 22 de maio, 2010 - 15h03 - Polícia



Doze traficantes de drogas foram presos nesta sexta-feira (21), durante a Operação “Nevoeiro”, realizada em São Caetano de Odivelas, nordeste do Estado, pela Polícia Civil. O objetivo da ação policial foi dar cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão em oito locais apontados como pontos de venda de drogas, situados nos bairros Umarizal e Marabazinho. Além dos presos, dois adolescentes foram apreendidos. Grande quantidade de pasta base de cocaína e de pedras de óxi estava nos imóveis. As decretações das ordens judiciais resultaram de investigações iniciadas a partir de denúncias feitas pela população ao serviço Disque-Denúncia, fone 181.

Foram presos: Manoel Carlos S. dos A., conhecido por “Carlito”; Francisco F. da S. J.; Luís Fernando de O.; Márcio B. de O.; Maria do R. de B.; Patrícia L. D.; Edilson V. S.; Benedito C. B.; os irmãos Reginaldo, Roberto e Renato F. B., e Osvaldo B. B., de 69 anos.

Osvaldo reagiu e atacou os policiais civis com um terçado, ferindo um escrivão no braço e um investigador na mão. Ele foi contido com um tiro na perna. O acusado está internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, sendo que Osvaldo vai responder também por tentativa de homicídio.

Redação Portal ORM, com informações da Polícia Civil