Mais Acessadas

Esquema de tráfico de entorpecentes é desarticulado em Breves


Em 20 de maio, 2010 - 19h07 - Polícia



A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de tráfico de entorpecentes no município de Breves, no arquipélago do Marajó. Três pessoas foram presas em flagrante: Dihemerson da S. N., de 25 anos, de apelido “Tatu”; Edevandro L. C., de 25 anos, conhecido por “Eder”, e Josely S. B., de 26 anos, conhecida como "Morena". Eles fazem parte de um esquema de produção, transporte e distribuição de drogas no roteiro entre Breves e o município de Melgaço, na região.

De acordo com a delegada Eliete Alves, os policiais abordaram “Eder” e “Morena”, na orla portuária de Breves, no momento em que os dois seguiriam viagem em uma embarcação com destino a Melgaço.

Enquanto os acusados eram revistados, os policiais encontraram em uma caixa de papelão, que estava junto às bagagens dos acusados, com 40 gramas de maconha e 27 gramas de pasta de cocaína, o equivalente a 22 petecas da droga. O objetivo deles eram levar os entorpecentes a Melgaço para venda.

Segundo "Morena", a compra da droga foi feita pelo traficante conhecido por "Tatu", responsável pela venda da droga em grande escala no município de Breves. Diante da informação, a equipe policial encontrou “Tatu”, na casa de familiares e o prendeu. Todos foram levados à sede da Polícia Civil para serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.

Redação Portal ORM, com informações da Polícia Civil