Mais Acessadas

Homem é mantido refém dentro do próprio carro

Polícia está no local fazendo a negociação


Em 19 de maio, 2010 - 14h02 - Polícia

Atualizada às 15h01


Um assalto com refém deixa a população do bairro de Fátima angustiada, na tarde desta quarta-feira (19). Segundo informações do CIOP (Centro Integrado de Operações) um homem é mantido refém dentro de um veículo, modelo Honda Fit, por dois adolescentes armados.


Segundo informações do tenente Vitor Oliveira, da Polícia Militar, os menores assaltaram a vítima no bairro do Comércio, entraram no carro e seguiram em fuga pelo centro comercial de Belém. Após ser acionada, a PM iniciou a perseguição.


Trejetória - O veículo com o refém seguiu pela travessa Castelo Branco, depois pela José Bonifácio; avenida Almirante Barroso (onde avançou o sinal de trânsito); Cipriano Santos e, ao entrarem na passagem Nazaré, no bairro de Fátima, colidiram e foram cercados.  


'Agora nós estamos tentando negociar com eles a liberação do refém. Os dois estão muito nervosos e pediram a presença da imprensa como garantia', contou o tenente Vitor Oliveira.


Segundo informações de internautas que passaram pelo local, há muitas viaturas nas imediações da avenida Duque de Caxias e o clima é tenso. São carros do COE (Comando de Operações Especiais), viaturas da Polícia Militar e vários policiais em motos. 

 

Aguarde mais informações.

 

Redação Portal ORM