Mais Acessadas

Polícia Civil identifica mais quatro envolvidos em assaltos a hotéis


Em 18 de maio, 2010 - 17h05 - Polícia

 


Foram identificados, nesta terça-feira (18), mais quatro integrantes da quadrilha responsável pelos roubos aos hotéis Vila Rica e Íbis. Edmar F. S. de M., de apelido 'Truta'; Luiz C. D. dos P., conhecido por 'Luizinho'; Nelson R. da P., de apelido 'Neguinho', e Júlio A. V. A., de apelido 'Cabra'. Mas outros quatro ainda estão foragidos: Diego Calado da Silva; Thiago Souza Vilarinho e Amintas Geovan Damasceno Pereira.



Os homens foram presos em flagrante, no último dia 10, pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com armas, munições e drogas, no bairro Castanheira, na Grande Belém. Os acusados foram reconhecidos por envolvimento no crime. Ao todo, seis membros do bando já estão presos.



História - Segundo o delegado Luiz Xavier, o apoio dado pela imprensa, através da divulgação das imagens dos criminosos, ajudou na elucidação dos assaltos ocorridos na madrugada do último dia 9 de março. Na ocasião, uma quadrilha armada assaltou os estabelecimentos situados, um ao lado do outro, no bairro de Val-de-Cans, em Belém.


As investigações, segundo relatam os delegados, culminaram na prisão de parte da quadrilha. Com os presos, foram apreendidos aparelhos celulares e relógios, provavelmente roubados de vítimas que estavam nos hotéis. 'Pedimos que as vítimas compareçam à DRCO para tentar reconhecer algum dos objetos apreendidos', pediu o delegado Luiz Xavier.


Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos deve ser repassada ao Disque-Denúncia, pelo fone 181. O denunciante não será identificado nem terá seu nome solicitado. O serviço funciona  24 horas e a ligação é gratuita.


Com informações da Polícia Civil