Mais Acessadas

Preso suspeito de desaparecimento de grávida em Parauapebas


Em 18 de maio, 2010 - 11h11 - Polícia


O principal suspeito de envolvimento no sumiço da jovem Ana Karina, grávida de nove meses, no município de Parauapebas, no sudeste paraense, amanhaceu esta terça-feira (18) em uma das celas do presídio de Marabá. Ana continua desaparecida.


O empresário Alessandro C. de L., o último a ser visto com a jovem, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Parauapebas na noite da segunda-feira (17) após cinco horas de depoimentos sob alegação de que ele poderia atrapalhar nas investigações.


O suspeito deve ficar detido por pelo menos trinta dias, mas a advgoda Betênia Amorim, responsável pela defesa de Alessandro, informou que vai recorrer da decisão o quanto antes.


O caso - Ana Karina Matos Guimarães, de 29 anos, desapareceu há oito dias. Segundo a família da jovem, na segunda-feira (10), às 19h, ela foi vista pela última vez com Alessandro, noivo de outra mulher mas pai do filho que Karina está esperando, dentro do carro dele. O encontro seria para ele repassar uma quantia em dinheiro para ajudar no parto da criança.


Outro lado - De acordo com a polícia, Alessandro confirmou o encontro com Karina, mas disse que a conversa durou trinta minutos e depois a deixou em um outro endereço a pedido da jovem.

Redação Portal ORM, com informações do repórter José Neves