Mais Acessadas

Programa 'AmBev Recruta' abre vagas em Belém


Em 14 de maio, 2010 - 16h04 - Negócios


O Centro de Distribuição Direta da AmBev, em Belém, realiza palestra sobre o programa 'AmBev Recruta' para alunos dos cursos de administração, marketing, ciências contábeis, engenharia e economia do campus BR da Universidade da Amazônia. O encontro com os universitários acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, no auditório 3.

 

Na ocasião, Silvio Ribeiro Lima, gerente geral do Centro de Distribuição Direta da região e Mariana Chahine, coordenadora de Gente & Gestão,vão apresentar o programa desenvolvido pela companhia, tirar dúvidas sobre o processo de seleção, o período de treinamento e as atividades que serão desenvolvidas ao longo do estágio. 'O objetivo do programa é aproximar a companhia dos centros acadêmicos e recrutar talentos para vagas pontuais nas unidades', explica a coordenadora de Gente & Gestão Mariana Chahine

 

O 'Recruta AmBev' é o mais novo entre os programas de captação de talentos da empresa. O programa tem duração de dois anos e é destinado a alunos que estejam cursando a partir do 5º semestre da universidade. O processo de seleção dos candidatos inclui dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gestores da unidade. As áreas que estão disponibilizando vagas de estágio são vendas, gente & gestão, financeiro e logística.

 

 

Redação Portal ORM com informações da In Press