Mais Acessadas

Empresa de telefonia abre inscrições para processos seletivos


Em 07 de maio, 2010 - 13h01 - Negócios


 
A Oi está com seu processo seletivo aberto para Estagiários e Trainees. Em todo o País, serão aproximadamente 200 vagas para estágio com previsão de início em meados de agosto. Os interessados podem se candidatar no endereço www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.


Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio, que teve mais de 31 mil inscritos em 2009, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter a previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012.
 

A empresa também abriu vagas para os Programas Trainee Expert e Executivo de 2011. Os candidatos podem se inscrever no site, mas o processo seletivo será no segundo semestre. Para os Trainees, a base de trabalho será no Rio de Janeiro, mas as vagas de estágio poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada Estado. Na Oi, os processos seletivos são bastante completos e variam de acordo com cada um dos programas. Há provas online (Inglês, Raciocínio Lógico, Jogo de Negócio, Mapeamento de Interesses e Biografia), Redação, Dinâmica de Grupo onde são discutidos 'cases' situacionais e entrevistas com RH e Gestor.