Mais Acessadas

'Minha casa, minha vida': Construtora entrega 128 apartamentos


Em 17 de abril, 2010 - 17h05 - Negócios



A incorporadora e construtora Inpar entregou, neste sábado (17), a primeira fase do Viver Ananindeua, com 128 unidades com dois ou três dormitórios. Este é o primeiro empreendimento do Pará que faz parte do “Minha Casa, Minha Vida” e a cerimônia de entrega foi realizada com a participação de diretores da InPar e de autoridades locais. 

Os apartamentos vão de 42 a 55 metros quadrados, de dois ou três dormitórios, e têm uma vaga de garagem. No último final de semana, a Inpar lançou a terceira e última fase deste mega projeto, inserido em um terreno de mais de 90 mil metros quadrados, sendo 50 mil metros quadrados de área verde preservada. A segunda fase está em construção. 

Na entrega da primeira fase do empreendimento estiveram presentes autoridades e representantes da Caixa Econômica Federal, além dos diretores da InPar: Enzo Riccetti, diretor de Incorporação;  Alexandre Moura, diretor de Construção e  Silvio Rosolem, diretor de financiamentos imobiliários e os futuros proprietários. 

InPar - A InPar é uma empresa de construção e incorporação imobiliária que atua nos segmentos residencial, comercial, turismo e loteamentos. Presente desde o altíssimo padrão até o econômico, a InPar – com sede em São Paulo – tem alcance nacional, com negócios em todas as regiões do País.

A Companhia participa de todas as fases da incorporação imobiliária, da aquisição do terreno, o desenvolvimento do projeto, a realização das obras, as vendas das unidades e o atendimento aos clientes, tendo incorporado e construído mais de R$ 5 bilhões em valor total de vendas ao longo dos últimos 15 anos. 

Hoje a empresa conta com mais de 15 mil unidades entregues e aproximadamente 3 milhões de metros quadrados construídos e, por sua destacada atuação nos diversos segmentos do mercado, já recebeu mais de 25 importantes prêmios. Além disso, é reconhecida por sua expertise no desenvolvimento de produtos e avançada tecnologia de seus métodos construtivos.

Para mais informações sobre os empreendimentos da InPar, acesse www.inpar.com.br