Mais Acessadas

Jurados que vão escolher a Rainha já estão no Hangar


Por: Redao Online Em 26 de janeiro, 2008 - 00h12 - Rainhas

As candidatas ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval serão avaliadas por um corpo de jurados de fora do Estado. São quatro homens e uma mulher que julgarão as fantasias, coreografia e beleza das rainhas.

O júri é formado por Cláudia Cuba, 40 anos, paulista e empresária do ramo de informática e decoração. É a primeira vez que vem a Belém, onde está para fazer dois eventos. 'Espero encontrar coisas diferentes do Carnaval do eixo Rio-São Paulo', afirmou a empresária, que aguarda uma festa bonita e muito divertida.

Entre os homens estão o designer de interiores e ex-modelo fotográfico da Elite Models, Dado Ferreira, de 28 anos. Ele está com a família em Belém há cerca de 15 dias para fazer turismo. 'Quero ver mulheres bonitas porque para mim o critério de julgamento é a postura e não só a fantasia. Mulher tem que ter postura', afirmou. O ex-modelo também disse já ter visto fotos das candidatas no hot site do Portal ORM e elogiou a forma física de todas elas. 'São todas belas, têm um belo corpo, são lindas, Belém vai ficar na história para mim', empolgou-se.

O produtor de moda e jornalista Victor Salvaro é de Curituba e está pela segunda vez em Belém. É a segunda vez que Victor participa como jurado, a primeira foi em 2003. Salvaro foi responsável pela descoberta da top Isabeli Fontana e trabalha na organização do Elite Model Look. Sobre o concurso no Pará, o produtor afirmou que 'o Rainha é o evento do Estado'. Ele também elogiou a beleza do Hangar.

Também faz parte do júri, o engenheiro industrial Pedro Paulo Bastos, de 63 anos. Ele é natural de Salvador (BA) e está em Belém pela segunda vez. 'Nunca vi um evento deste porte em nenhum outro lugar do Brasil, é uma festa linda', comentou.

Já o administrador do ramo de moda, Joseomy Moreira, de 65 anos, é natural de Fortaleza (CE). Ele se mostrou curioso com a realização do concurso e se disse impressionado com a forma como o concurso mexe com a cidade e a cobertura grandiosa que o envolve o evento.