Mais Acessadas

Aline Reis reinou absoluta em 2007


Por: Redao Online Em 05 de janeiro, 2008 - 09h09 - Rainhas

Concorrendo com 17 fortíssimas candidatas, ela teve de ser ousada. Com muito samba no pé, simpatia e um sorriso cativante, Aline Reis, então candidata da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), conquistou os jurados no Rainhas das Rainhas 2007 e levou o título de mais bela do carnaval paraense. Aos 19 anos, ela se divide entre os compromissos como Rainha e o curso de comissária de bordo.

'Eu acreditei em quem acreditou em mim, dei tudo de mim, agradeço de coração a todos e a Deus. Era uma conquista que eu queria ter', ressalta Aline que ganhou um carro 0 km pelo primeiro lugar no concurso. Há quase um ano, ela relembra todos os passos até a coroação. 'Quando fui escolhida para ser Rainha, resolvi me dedicar bastante, e todo meu esforço foi recompensado', diz.

A fantasia de Aline tinha como tema 'Do esplendor das festas de deus Baco ao fascínio da terra do samba'. A idéia foi do estilista Carlos Amilcar que procurou homenagear o Carnaval com toda sua alegria e sensualidade. Aline ressaltou a figura da madrinha das escolas de samba em seu desfile, mostrando que dominava o ritmo que é a cara do Brasil. O resplendor da fantasia trazia a forma de um pandeiro, que contrastava com o corpo bordado em pedrarias. Além disso, diversos cristais, vidrilhos e paetês nas cores roxo, laranja e dourado deram um tom diferente na passarela.

Para o Rainhas 2008, Aline garante que fará o último desfile em grande estilo. 'A fantasia está guardada, mas lembro como se fosse hoje. Até a coreografia está ensaiada ainda', revela.