Mais Acessadas

Parreira dribla imprensa e torcedores na chegada ao Rio


Por: Fonte: Globo Online Em 18 de dezembro, 2007 - 11h11 - Rainhas

Na chegada da comissão técnica da seleção brasileira ao Rio, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o treinador Carlos Alberto Parreira conseguiu evitar o choque com a imprensa e torcedores na chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. Segundo o assessor de imprensa da seleção, Rodrido Paiva, por orientação da segurança do aeroporto, Parreira desembarcou e saiu por um portão diferente do que era esperado.

Cercar de 50 jornalistas e dezenas de curiosos esperavam a chegada do técnico e, quando souberam que ele não passaria pelo saguão pediram a volta de Felipão e chamaram o comandante da seleção de 'burro' e 'mercenário', usando também palavras de ordem: 'Covarde, vem aqui enfrentar o povo', disse um torcedor.

Rodrigo Paiva assegurou que uma entrevista com o treinador será marcada para a tarde desta segunda-feira (03) ou para o mais tardar na manhã de terça.

O lateral Gilberto era o único jogador no vôo que chegou ao Rio. Mais cedo, oito atletas e dois membros da comissão técnica desembarcaram em São Paulo. Foram eles: Cafu, Rogério Ceni, Cicinho, Cris, Luisão, Mineiro, Ricardinho, Robinho, Moraci Sant' Anna (preparador físico) e Luiz Alberto Rosan (fisioterapeuta).