Mais Acessadas

Ronaldo passa mal e volta a preocupar


Por: Fonte: Globo Online Em 18 de dezembro, 2007 - 11h11 - Rainhas

O atacante Ronaldo deixa o Brasil apreensivo. No início da madrugada desta quinta-feira, no horário local, noite de quarta-feira no horário de Brasília, o Fenômeno queixou-se de tonteiras e foi levado em um carro da CBF até um hospital próximo à concentração. Lá, passou por exames e nada foi constatado. Foi medicado e retornou ao hotel.

Segundo a assessoria da CBF, a expectativa é de que o atacante treine com o resto da seleção brasileira na tarde desta quinta-feira, quando o grupo retoma os treinamentos após o dia de folga seguido da estréia.

A dor de cabeça é mais um episódio de uma série de problemas que vêm afetando o craque nesta Copa do Mundo. Antes da estréia, Ronaldo já se viu às voltas com bolhas nos pés e também ficou um dia sem treinar por causa de febre.

Na estréia contra a Croácia, o atacante completou cem jogos pela seleção principal. Teve atuação criticada, só deu um chute a gol, movimentou-se pouco e, apático, acabou substituído por Robinho no segundo tempo.

A situação traz à memória a Copa de 98, quando o Fenômeno teve convulsões horas antes da final contra a França e, decidindo entrar em campo na última hora, fez partida apagada. Os franceses acabaram levando o título com uma vitória por 3 a 0.