13 de dezembro, 2015 - Belém

Beer Troppo


Australian 

Sparkling Ale

Estilo de cerveja produzido na Austrália desde o século XIX para competir com as cervejas inglesas, que inundaram o país na época. Bem equilibrada, é perfeita para climas quentes e deve ser apreciada extremamente fresca. Hoje raro, esse estilo é representado no Brasil pela Coopers Sparkling Ale, fabricada desde 1862. Breja turva, com aroma frutado, cítrico e de cereal, que combina perfeitamente com o assertivo amargor. A alta carbonatação a faz refrescante e fácil de beber. Na hora de servir, não dispense o fermento - no final, agite a garrafa, igual às clássicas cervejas de trigo alemãs. Harmonize com uma bela porção de lulas crocantes.   


Novidades Cervejeiras

l A cervejaria carioca Noi apresenta seu mais novo lançamento: a Bárbara - uma Barley Wine com 7 tipos de maltes, 12,8% de teor alcoólico e envelhecida em barris de vinho do Porto. Vale a pena conferir!

l A rede de quiosques cervejeiros Mr. Beer trás, com exclusividade, ao Brasil três rótulos da cervejaria americana Base Camp Brewing.  São eles: Stout, Saison e India Pale Lager. Todas em garrafas de alumínio.